flag44_14a01ea

dificuldade de utilização

Mediano

dificuldade de desenvolvimento

Difícil

dificuldade de conquistas

Difícil

FAMÍLIA CAVAROR

''os nascidos para guerrear...''

A Família Cavaror é uma família que não possui grande renome como as outras famílias, pouco se sabe sobre seus antigos membros e até mesmo os desenvolvimentos que aconteceram no passado. Diferente das outras famílias eles não precisam de dinheiro para ser nobres, mostram seu trabalho apenas com o bruto esforço e a capacidade de sempre estar presente quando for necessário. Os membros da Família Cavaror não temem o presente, nem o passado e nem mesmo o futuro, além de serem grandes mestres das lâminas finas que muitos conhecem como katanas, aquelas que servem para abrir o caminho da justiça e acabar com a superioridade.

— BENEFÍCIOS DO PACOTE

Os membros da Família Cavaror já possuem os benefícios que estão disponíveis nesse pacote assim que você efetuar o formulário e passar no teste, se ainda estiver disponível.

  • Conhecimento do Combate - Membros da família Cavaror possuem um grande conhecimento de batalha e por esse motivo iniciam com +V em sabedoria para compreender todos os caminhos do embate antes de lutar.
  • Líder Nato - Os alunos que forem membros dessa família possuem +V de carisma se tornando líderes natos nas missões. Se houver um membro dessa família em seu grupo as chances dele ser o líder são bem maiores.

— HABILIDADES DO PACOTE

As habilidades do pacote já são desbloqueadas para uso de seu personagem em online.

Trovões Reais - O usuário do poder da família Cavaror adquire a capacidade de comandar os trovões em suas habilidades. O modelar dos trovões concede +IV de agilidade e resistência permitindo o comando dos raios por uma lâmina ou por conta própria, ao redor de seu corpo. Não há limitações do controle que você pode obter durante uma atividade.

Raio Negro - O raio negro é uma habilidade proibida da família Cavaror que permite o controle dos raios obscuros ao redor de seu corpo. Diferente do trovão comum o raio negro causa dano na vitalidade do oponente impedindo curas de qualquer tipo por 2 turnos. Os raios negros ampliam +I de atributo a cada turno ativado.

Marcas da Tempestade - Com uma espécie de forma tempestuosa você adquire a capacidade de voar pelo combate enquanto essa habilidade estiver ativada. Você adquire +V em sua agilidade além de receber bonificação nas outras habilidades, de +I atributo, durante o tempo de 3 turnos em combate, com recarga de 5 turnos.