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Difícil

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Difícil

FAMÍLIA VANOVER

''o recanto espiritual...''

A Família Vanover é uma família de espírito extremamente forte e que possui capacidades que transpassam o caminho da verdade. Pouco se sabe sobre a família Vanover, mas a direção do Instituto é mantida por uma das membras mais condecoradas de todo o conselho. Essa família é para aqueles que gostam de possuir um lado sentimental, o poder e a energia que apenas eles conseguem carregar, o fardo de sempre saber demais e sentir que nada nunca irá mudar. Sendo dessa família suas habilidades espirituais sempre serão elevadas, como se você ouvisse de tudo e sentisse de tudo, um poder que para alguns pode ser um grandioso fardo.

— BENEFÍCIOS DO PACOTE

Os membros da Família Vanover já possuem os benefícios que estão disponíveis nesse pacote assim que você efetuar o formulário e passar no teste, se estiver disponível.

  • Sensibilidade Espiritual - A sensibilidade espiritual concede ao usuário do pacote a capacidade de saber quando um oponente está mentindo, enganando ou blefando adquirindo +V de carisma por causa disso.
  • Alma Gloriosa - Essa habilidade impede que você seja ferido através da alma, ou seja, sua alma será intocável. Como se sua espiritualidade fosse extremamente aflorada, impedindo que seu lado espiritual seja atingido.

— HABILIDADES DO PACOTE

As habilidades do pacote já são desbloqueadas para uso de seu personagem em online.

Núcleo Espiritual - O usuário adquire vitalidade em nível V e o comando do poder espiritual. Você poderá criar barreiras, conjurar feixes de energia espiritual, correntes ou até mesmo armamentos, se souber como desenvolver. Essa habilidade funciona como uma espécie de conjuração, assim como os magos e os feiticeiros do instituto.

Conexão Mental - A conexão permite que você e um aliado que seja da sua equipe conectem suas vitalidades durante 5 turnos em batalha. Os usuários conectados poderão pensar ao mesmo tempo e nas mesmas coisas, até mesmo conversar entre si durante um combate e planejar ataques diretos já que os oponentes não ouvirão.

Persuasão - Com essa habilidade você adquire nível V de carisma conseguindo persuadir qualquer um que entrar em combate. Com suas palavras e movimentos você poderá transformar o oponente, que não possuir uma mente forte, em seu aliado por 5 turnos. Essa habilidade também pode ser ativada se o oponente for ferido pelo usuário do poder.