absoluto
além dos limites
O absoluto é uma habilidade especial que permite ao personagem superar seus limites e atingir um poder incrível que normalmente seria impossível de alcançar. Com esse privilégio, o personagem pode ultrapassar barreiras físicas, mentais e emocionais, permitindo-lhe realizar feitos incríveis e vencer desafios aparentemente insuperáveis. Essa habilidade permite que o personagem acesse uma fonte de poder interior, que pode ser ativada em momentos de extrema necessidade ou estresse.
No entanto, o uso desse privilégio também pode ter consequências negativas. Quebrar seus próprios limites pode levar a danos físicos ou mentais, exaurindo a energia do personagem e deixando-o esgotado. Além disso, o uso constante ou imprudente desse privilégio pode ter efeitos colaterais perigosos ou até mesmo permanentes ao seu personagem.
Ao quebrar seus próprios limites, o personagem pode aumentar drasticamente sua força, velocidade, resistência, habilidade de combate ou qualquer outra característica que seja relevante para a situação em questão. Essa quebra de limites pode ser utilizada apenas na falta de vigor ou mana, sendo utilizada apenas quando o seu limite chegar ao zero, então, esse privilégio entrará em vigor no combate.
— nivelação do privilégio
Primeiro Ano (Tier I) - Inicialmente, pela questão da idade, quebrar o limite pode ser perigoso mas ainda sim necessário. Com essa habilidade inicial você consegue ficar +2 turnos, de forma ilimitada, utilizando suas habilidades quando o contador de vigor ou mana chegar ao zero, mas, após o tempo de uso você desmaiará na hora.
Segundo Ano (Tier II) - Quando finalmente você desbrava mais sobre seus poderes e habilidades descobre que a quebra de limites é uma espécie de maldição que apenas alguns podem ter. Neste nível você consegue ficar +3 turnos em combate, de forma ilimitada, conseguindo lutar até que o tempo da habilidade acabe.
Terceiro Ano (Tier III) - Agora, no terceiro nível, sua habilidade é mais elevada. Mesmo depois de ficar por +3 turnos com a quebra do limite, quando o combate termina, você consegue desativar a habilidade sem problemas porém ficará extremamente cansado.
Quarto Ano (Tier IV) - Seu controle e sua soberania pode ser mais elevado, você em combate consegue ativar essa habilidade sem precisar estar sem mana ou vigor. Quando ativada com mana e vigor você consegue ampliar o limite de sua mana ou vigor em +10 de mana ou vigor até que alguém te desmaie ou você a desative.
Quinto Ano (Tier V) - Por fim, no último nível, quando você ativa essa habilidade todos os seus atributos físicos são elevados ao nível V de uma só vez, e com as outras habilidades desenvolvidas você se tornará o que nasceu para ser, um ser de poder absoluto.