MALDIÇÕES

as mandingas antigas

A maldição é uma habilidade rara e poderosa dentro do mundo do Instituto Fhore. Aqueles que possuem este privilégio têm o poder de lançar maldições poderosas em seus inimigos, afetando sua saúde, sorte e habilidades. Esta habilidade não é para ser levada de forma leve, pois as maldições lançadas pelo portador do privilégio de Maldições são geralmente irreversíveis e podem ter consequências graves para sua vítima podendo ocasionar a morte daquele que foi afetado pelo poder, como uma maldição.

Além disso, é importante lembrar que a lei da magia proíbe o uso desmedido de maldições, e aqueles que as usam de forma abusiva podem enfrentar sérias consequências. No entanto, para aqueles que têm o domínio completo do Privilégio de Maldições, ele pode ser uma arma valiosa e aterrorizante em combate. Eles são capazes de desferir maldições precisas, causando danos significativos.

Se manter com esse privilégio é algo raro e geralmente só é concedida a aqueles que mostram uma compreensão profunda da magia sombria e um controle absoluto sobre seus poderes. Para aqueles que o possuem, o privilégio de Maldições é um ativo valioso no campo de batalha e uma habilidade temida por todos que se opõem a eles, alunos e professores.

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— nivelação do privilégio

Primeiro Ano (Tier I) - Nesse nível, o personagem apenas pode lançar maldições básicas, como maldições de sorte ou azar. As maldições não são muito poderosas e podem ser facilmente desfeitas. Essas maldições duram apenas 1 turno e podem trazer apenas complicações passageiras, como os erros do oponente.

Segundo Ano (Tier II) - O personagem aprende a lançar maldições mais sofisticadas, como maldições de saúde ou habilidades. Algumas maldições podem ser mais difíceis de desfazer. As maldições de saúde diminuem a vitalidade do oponente em -III pontos, assim como as habilidades que diminuem 1 turno de duração.

Terceiro Ano (Tier III) - O personagem agora é capaz de lançar maldições mais poderosas e persistentes, que podem afetar vários aspectos de sua vítima. Ele também aprende a desfazer maldições lançadas por outros mestres de controle das maldições.

Quarto Ano (Tier IV) - Nesse nível, o personagem é capaz de lançar maldições ainda mais poderosas e sofisticadas, como maldições de combate ou de persistência. Algumas maldições podem ser quase impossíveis de desfazer. Você adquire +V de poder para atingir seus oponentes de forma mais fácil, o controle de maldições é bem maior.

Quinto Ano (Tier V) - Nesse nível, o personagem alcança o domínio completo do Poder das Maldições e é capaz de lançar maldições extremamente poderosas e duradouras. Ele também pode criar novas maldições personalizadas para atender às suas necessidades.