status
geral
Clique para saber mais sobre os pequeninos.
Pequeninos
conhecendo a raça
Os pequeninos são uma raça ancestral que se destaca por sua estatura diminuta e sua natureza alegre e divertida. Eles são uma raça pacífica, que valoriza a amizade e o amor acima de tudo. Os pequeninos são geralmente descritos como seres pequenos e ágeis, com traços delicados e uma aparência jovial. Eles são habilidosos em atividades manuais, como a produção de artesanato e instrumentos musicais. Não se sabe muito sobre a origem dos pequeninos mas o que eles não tem de tamanho eles possuem de coragem.
Os gnomos geralmente são retratados como seres amigáveis e simpáticos, mas também um pouco excêntricos e às vezes teimosos. Eles são muito orgulhosos de seu conhecimento e habilidades, e podem ser um pouco desconfiados em relação aos estranhos. No entanto, uma vez que um personagem tenha ganho a confiança de um gnomo, ele pode ser um aliado valioso e leal, sempre retratados como pequenos mestres da sabedoria e até mesmo da tecnologia.
- Habilidade da Vertente
Os usuários dessa vertente iniciam com a habilidade Tecnologia Avançada compreendendo sobre a tecnologia de forma mais fácil. A sabedoria do usuário inicia no nível III permitindo que suas decisões, montagens e descobertas sejam mais aprimoradas do que as outras raças possuem.
Os forruchos geralmente são retratados como seres alegres e brincalhões, com uma personalidade jovial e enérgica, têm uma aparência semelhante a de um animal, com grandes orelhas pontudas e um corpo pequeno e compacto. Eles são habilidosos em movimentos rápidos e ágeis, o que os torna excelentes em tarefas como caça e fuga. Os forruchos têm uma cultura rica e vibrante, com muitas tradições e histórias passadas de geração em geração.
- Habilidade da Vertente
O usuário da vertente inicia com a habilidade Grande Escoteiro que concede uma invisibilidade parcial que pode ser ativada e desativada quando o jogador achar necessário. Essa habilidade concede furtividade em nível II permitindo que você consiga se mover sem causar muito barulho pelo instituto.
Os goblins geralmente são retratados como seres feios e vis, com pele verde-oliva e narizes pontudos. Eles são conhecidos por sua astúcia e habilidades em criar armadilhas e poções complicadas. Embora muitos goblins sejam vistos como criaturas malvadas, eles também podem ser aliados valiosos em um instituto de magia. Sua habilidade em alquimia e magia pode ser útil para criar poções, itens mágicos e experimentos científicos que podem ser usufruídos.
- Habilidade da Vertente
Essa vertente inicia com a habilidade Insanidade que concede uma bonificação dos atributos de força e agilidade deixando-os no nível II como base. Essa insanidade impede que você seja atingido por tipos de envenenamento ou maldição lançadas diretamente contra você durante uma atividade ou aula.