NECROMANCIA

depois da morte

A necromancia é detentora de poderes mágicos baseados principalmente em manipular os mortos, bem como suas almas e sua força vital, e a morte em geral, podendo usá-los para o bem (podendo ressuscitar os mortos), para o mal (podendo reanimar os mortos como seus escravos, bem como outras utilidades) ou de forma neutra. O usuário pode invocar mortos para diversos fins, seja para se comunicar com suas almas, fazer com que elas se manifestem como aparições fantasmagóricas.

A necromancia é, sobretudo, uma disciplina acadêmica praticada por magos audaciosos e sombrios. Por causa do seu objeto de estudo central, a morte, os métodos utilizados para desvendar seus segredos são desprovidos de filosofias éticas, julgadas corretas pelos mortais. Essa técnica ancestral é literalmente um crime em outros lugares mas o instituto usa essa habilidade para seu auxilio.

O poder da necromancia baseia na arte de modelar suas capacidades dentro do instituto, reconhecer que fantasmas e os mistérios mais antigos que existem nos limites da escola. Não dá para saber o que a necromancia pode fazer até que o usuário comece a utiliza-la, mas tome cuidado, a capacidade mística da necromancia pode ir muito além do mundo físico.

imagem_2023-02-09_150322019

— nivelação do privilégio

Primeiro Ano (Tier I) - Inicialmente você consegue conjurar apenas um morto vivo para te auxiliar em combate. Seus conhecimentos sobre a necromancia são bem básicos e você mal consegue distinguir quem está vivo e quem está morto, além de ter um conhecimento básico sobre maldições e rituais.

Segundo Ano (Tier II) - Agora você consegue conjurar dois mortos vivos para te auxiliar na batalha, ambos possuem os seus atributos divididos por dois, ou seja, se seu atributo por X ambos terão nível V de atributo. A conjuração irá demorar apenas 3 turnos. Você consegue compreender mais sobre rituais e maldições.

Terceiro Ano (Tier III) - Com o conhecimento sobre os mortos você consegue saber as partes do corpo que são mais frágeis para atingir, como pontos fracos, por exemplo. Esse conhecimento concede V de sabedoria base que pode ser utilizada ao seu favor durante as aulas.

Quarto Ano (Tier IV) - Neste nível você poderá ter a capacidade de conjurar mais um morto vivo, totalizando três, que poderão ser utilizados no tempo de 5 turnos em combate. Você consegue fundamentar rituais de aprisionamento impedindo que um oponente se mova por alguns turnos, o que pode ser útil em certas atividades.

Quinto Ano (Tier V) - Por fim você se torna um verdadeiro necromante, possui o conhecimento sobre tudo relacionado a magia negra além de ter a receita básica para conseguir trazer alguém de volta dos mortos, se isso for necessário dentro do instituto, é claro.