COMBATENTE

mestre das armas

O combatente é uma habilidade especial que confere ao personagem uma destreza e habilidade excepcionais em combate, permitindo-lhe lutar com qualquer tipo de arma com facilidade e eficácia. Como detentor desse privilégio, o personagem é capaz de executar movimentos complexos e precisos com sua arma, desferindo golpes com uma velocidade e força impressionantes para atingir, com eficácia, seus objetivos nas atividades existentes.

Além disso, o privilégio combatente permite ao personagem antecipar os movimentos do oponente, reagindo rapidamente a qualquer ataque e esquivando-se com facilidade. Isso torna o personagem muito difícil de acertar em combate, permitindo-lhe atacar com segurança e causar danos significativos ao inimigo. Obviamente que essas habilidades podem vir apenas com o desenvolvimento do jogador mas, ainda sim, ela tende a ser extremamente poderosa em combate.

No geral, o privilégio combatente é uma habilidade muito poderosa que confere ao personagem um grande potencial em combate. No entanto, é importante lembrar que a utilização desse privilégio deve ser balanceada e justa para garantir que o jogo continue divertido e desafiador para todos os jogadores envolvidos durante a atividade.

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— nivelação do privilégio

Primeiro Ano (Tier I) - Inicialmente o combatente possui um certo aumento em sua destreza, você consegue utilizar qualquer arma que concederem a você de forma passiva, basicamente se torna um mestre das armas inicialmente, sem poder utilizar mais que duas de uma vez, ampliando sua destreza ao nível III de forma inicial.

Segundo Ano (Tier II) - Neste nível sua destreza aumenta, você consegue segurar mais de duas armas por vez, sua capacidade dentro da missão pode ser extremamente eficaz. Você aumenta sua destreza em +I nível de forma base além de atribuir uma agilidade no momento de luta, conseguindo ampliar seus limites gerais.

Terceiro Ano (Tier III) - Agora sua destreza está mais elevada, você adquire +I nível no contexto geral chegando ao nível V de destreza no personagem, de forma base. Sua destreza permitirá que você controle de uma a cinco espadas, ou outras armas, de uma só vez, não podendo ultrapassar esse limite de controle em combate.

Quarto Ano (Tier IV) - Limitando-se a um combate direto o usuário adquire a capacidade de exercer novas posturas, criadas pelo próprio jogador, que podem ser desbloqueadas pelo desenvolvimento. Essas posturas são desconhecidas, o trabalho na criação delas depende unicamente do usuário que está utilizando esse atributo.

Quinto Ano (Tier V) - Adquire a capacidade de lutar com a destreza avançada de forma direta sem se cansar por passar do limite (V) durante o combate. Você se torna o mestre das armas além de possuir a capacidade de utilizar qualquer uma delas, com destreza.